Trocas e Devoluções
Obrigado por comprar na Zibow!
Oferecemos o reembolso e/ou troca dentro dos primeiros 30 dias da sua compra. Se já tiverem passado 30 dias desde a data da sua compra, não lhe será oferecido um reembolso e/ou troca de qualquer tipo.
Elegibilidade para Reembolsos e Trocas
- O seu artigo deve estar por usar e nas mesmas condições em que o recebeu;
- O artigo deve estar na embalagem original.
Para completar a devolução, exigimos um recibo ou prova de compra.
Trocas
Só substituímos artigos se se encontrarem com defeitos ou danificados. Se precisar de trocar algo por um artigo igual, entre em contato com nosso SAC.
Bens Não Abrangidos
Os seguintes bens não se encontram ao abrigo da política de devoluções:
- Alguns artigos de saúde e cuidados pessoais são concedidos reembolsos parciais (se aplicável);
- Qualquer artigo que não se encontre na sua condição original, danificado, ou ao qual faltem peças por motivos que não sejam devido a erro nosso;
- Qualquer artigo que seja devolvido mais de 30 dias após a entrega.
Assim que a devolução seja recebida e inspecionada, enviar-lhe-emos um email para o notificar que recebemos o seu artigo devolvido. Também o notificaremos da aprovação ou rejeição do seu reembolso.
Se for aprovado, o seu reembolso será processado e será automaticamente aplicado um crédito ao seu cartão de crédito ou método original de pagamento, dentro de um certo número de dias.
Reembolsos atrasados ou em falta
Caso ainda não tenha recebido um reembolso, verifique primeiro a sua conta bancária. Em seguida, contacte a empresa do seu cartão de crédito, pode demorar algum tempo até o seu reembolso ser creditado oficialmente.
Se já fez tudo isto e ainda não recebeu o seu reembolso, por favor contacte-nos via SAC.
Envio
Entre em contato com nosso SAC e passaremos o passo a passo para envio do produto;
Os custos de envio não estão sujeitos a reembolso! Se receber um reembolso, o custo da devolução será deduzido do seu reembolso;
Dependendo de onde morar, o tempo que poderá demorar até o seu produto chegar até si poderá variar.
Devoluções
Para trocar um produto adquirido no site, entre em contato com nosso SAC.
Caso não tiver mais produtos no estoque providenciaremos o cancelamento da Compra e o estorno do pagamento.
Em casos de defeitos ou arrependimento/desistência basta entrar em contato para obter um código de postagem para que você possa entregar o produto em uma agência dos Correios. Caso haja qualquer dúvida, entre em contato com o SAC. O procedimento será o mesmo para devolução de produtos com defeito e para devolução por arrependimento ou desistência.