Caso tenha alguma dúvida sobre a nossa loja, iremos te responder.

Veja alguma das perguntas frequentes de nossos clientes, caso não encontre a resposta, entre em contato.

Consigo rastrear a minha compra?
Sim. As informações mais atualizadas sobre sua compra e a situação de entrega estão disponíveis na página de Rastreio. Além disso, você será notificado do andamento do seu pedido pelo e-mail cadastrado.

Posso adicionar outro produto à compra que eu fiz?
Não, após finalizada, a compra não poderá ser alterada. Para adquirir outro produto, você deverá iniciar uma nova compra.

Não recebi todos os itens da minha compra. O que faço? 
Entre em contato com o nosso SAC ou pelos outros meios de atendimento disponibilizados.

Qualquer pessoa pode receber o produto que eu comprei? 
Sim.

Existe um valor mínimo de pedido?
Não.

Posso alterar o endereço da entrega?
Sim, mas somente antes de concluir a compra no site. Depois de finalizada, a compra não pode mais ser alterada.
Em caso de dúvida, entre em contato com o nosso SAC ou pelos outros meios de atendimento disponibilizados.

Eu consigo mandar uma parte da compra para um endereço e outra parte para outro?
Não. Todos os produtos adquiridos em determinada compra serão entregues conjuntamente, no mesmo endereço. Para enviar produtos para dois endereços diferentes, será necessário realizar duas compras diferentes, em momentos distintivos.

Qual o procedimento se houver pagamento em duplicidade?
Entre em contato com o nosso SAC ou pelos outros meios de atendimento disponibilizados. Neste contato, você poderá solicitar o cancelamento do pagamento duplicado.

Qual é o prazo de aprovação da compra?
O prazo é de até 48 horas.

Quais são os prazos para estorno?
A Zibow pedirá o estorno à administradora de cartões em um prazo não superior a 72 (setenta e duas) horas. No entanto, você deverá aguardar o estorno na fatura. O estorno poderá acontecer em até duas faturas, de acordo com a política de cancelamento da administradora do cartão de crédito.